Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Chico Buarque se casa com Carol Proner no Rio de Janeiro

Chico Buarque se casa com Carol Proner
Chico Buarque e Carol Proner estão juntos desde 2017 - Crédito: Reprodução / Instagram

O músico e a advogada oficializaram a união em um cartório de Petrópolis, no Rio de Janeiro, ao lado de alguns amigos e parentes

Chico Buarque e se casou com Carol Proner na manhã deste último sábado, 18/09, em um cartório no Rio de Janeiro. Eles oficializaram a união em Petrópolis, e a cerimônia foi realizada ao lado de alguns amigos e parentes do casal.

Além disso, os dois, até o presente momento, não publicaram nenhum registro nas redes sociais. Isto, no entanto, ficou a cargo do cartório da cidade, que publicou algumas imagens do evento.

“Para nós, celebrar casamentos é sempre uma emoção, mas hoje com o ícone da música brasileira a emoção foi ainda maior. Tivemos a honra de celebrar a união de Chico Buarque e Caroline Proner. Toda felicidade do mundo aos noivos”, declarou o tabelionato por meio de um post no Instagram.

Vale lembrar que Chico está com 77 anos e Carol com 47, e o casal está junto desde 2017. O cantor é pai de três filhas, HelenaSílvia Luísa, frutos do casamento com a atriz Marieta Severo. Ele ficou casado com a atriz durante 33 anos quando se separaram em 1999. Chico também namorou a cantora Thaís Gulin por cinco anos, antes de conhecer e se casar com Carol.

Por sua vez, a advogada é mãe de Francisco, de 21 anos, e Bárbara, de 20, frutos de relacionamentos anteriores. Ela também já é avó da bebê Elis.

Em seguida, confira as imagens publicadas pelo cartório.

++Chico Buarque atualiza próprio meme para falar sobre o coronavírus

++Carlinhos Brown mostra foto rara com a filha Clara Buarque