Publicidade
Mileide Mihaile e Wallas Arrais
Mileide Mihaile e Wallas Arrais | Foto: reprodução/instagram

Durou pouco! Chegou ao fim o namoro de Mileide Mihaile e Wallas Arrais. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da digital influencer nesta quarta-feira (18).

Publicidade

O casal, que estava juntos há apenas 3 meses, se separou. “Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciar sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois”, disse seus representantes.

Porém a vida da empresária não para por aí, eles ressaltam que novos projetos estão a caminho. “A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal afim de proteger a sua imagem e, em especial, o filho Yhudy”. A criança é fruto de seu relacionamento com Wesley Safadão.

Sua equipe também pede cautela ao reproduzirem informações sobre este momento delicado de sua vida. “Por fim, Mileide Mihaile solicita a compreensão dos fãs e da imprensa para por fim a esta história e reforça não compactuar com informações falsas, fake news e destaca que, tanto ela quanto Wallas, estão tranquilos com a decisão”.

Já o músico , que vive uma ótima fase em sua carreira também se pronunciou. “O cantor Wallas também se manifesta sobre o fim do relacionamento, ressaltando a gratidão pelos bons momentos que viveram juntos e por todas as experiências que teve durante esse período, que trouxe novos aprendizados pessoais e profissionais em sua vida”, concluiu a nota.

Publicidade