Publicidade
Celso Zucatelli
Celso Zucatelli – Crédito: Reprodução / Instagram

O apresentador Celso Zucatelli está internado com Covid-19 em um hospital de São Paulo. Ele fez um post nas redes sociais para tranquilizar seus fãs sobre o seu estado de saúde. Ele contou que foi hospitalizado para ficar em observação e receber oxigênio.

Publicidade

Oi, minha gente amada. Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui hospital para me acompanhar de perto. Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória”, disse ele. 

Com isso, Celso aproveitou para agradecer pelo carinho dos fãs. “Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita Fé em Deus, vamos vencer“, afirmou.

Vale lembrar que, recentemente, Celso Zucatelli foi visto no comando dos programas Fala Brasil, Hoje Em Dia e Balanço Geral.

Celso Zucatelli

Publicidade

Paulo Gustavo é intubado durante tratamento contra a Covid-19

O humorista Paulo Gustavo continua a sua luta contra a Covid-19. Internado há cerca de uma semana, ele foi intubado em um hospital no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos, da coluna Em Off, que disse que o artista está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Pouco depois, a assessoria do humorista divulgou uma nota oficial confirmando que ele está respirando com a ajuda da ventilação mecânica invasiva.

“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, informaram. 

Publicidade