Publicidade
Celso Portiolli esclarece estado de saúde após revelar câncer
Celso Portiolli esclarece estado de saúde após revelar câncer – Crédito: Reprodução / Instagram

Apresentador Celso Portiolli explicou recente diagnóstico da doença e tranquilizou amigos e internautas após susto: “Eu tive, tirou”

Nesta terça-feira, 28/12, Celso Portiolli voltou às redes sociais para esclarecer seu estado de saúde após revelar o diagnóstico de câncer. De acordo com ele, a mensagem foi interpretada de maneira errada e muitas pessoas se assustaram com a informação.

Publicidade

Em vídeo, o apresentador do Domingo Legal explicou que não possui mais a doença e está passando apenas por um tratamento preventivo. “Eu quero deixar clara só uma coisa que está assustando muita gente. A maneira que estão colocando na manchete… eu tive câncer, eu não estou com câncer. Tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Eu tive, tirou. Não tem mais”, começou.

++ Celso Portiolli descobre câncer e conta sobre o tratamento

“Agora eu vou fazer só um tratamento de imunoterapia, entendeu? O jeito que estão colocando, os meus amigos tão me ligando aqui quase chorando. Eu tive, acabou. Beleza? É isso. Está tudo bem. Não vá ler a notícia e infartar aí, ficar triste, acabar com seu final de ano. Não, por favor. Tá tudo bem. Eu tive, acabou. Agora é só tratar, preventivo”, contou.

Veja a publicação: