Publicidade
Cauã Reymond - Crédito: Reprodução / Instagram
Cauã Reymond – Crédito: Reprodução / Instagram

De férias, Cauã Reymond conta que grupo de surfistas foi arrastado pela correnteza no mar

O ator Cauã Reymond levou um susto ao sair para surfar com outras pessoas nas Ilhas Maldivas. Ele está de férias na região depois de gravar a novela Um Lugar ao Sol, da Globo – que estreará em 8 de novembro -, e se envolveu em um perrengue. Nas redes sociais, o artist contou que o grupo de surfistas se deparou com a correnteza mais forte e foi arrastado para o oceano.

Publicidade

Porém, todos conseguiram se salvar com a ajuda da guia, que encontrou uma caminho para que voltassem à terra firme.

“A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza”, disse ele. 

Ela entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano. O barco que nos levou quase virou, então se não fosse a Anne, que depois de levar todo mundo para a ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa“, finalizou.

++ Cauã Reymond surge com o irmão e semelhança chama a atenção

Publicidade