Publicidade
Cauã Reymond
Cauã Reymond fala da criação da filha Sofia. Créditos: Reprodução/Instagram

Beleza do irmão de Cauã Reymond faz o maior sucesso nas redes sociais: ‘Gato igual o irmão’

O ator Cauã Reymond celebrou o aniversário do seu irmão, Pável Reymond, com uma mensagem especial nas redes sociais. Ele desejou os parabéns ao compartilhar uma foto rara dos dois juntos.

Publicidade

“Feliz aniversário, Pável. Que a gente continue a sorrir juntos durante muitos anos”, disse ele.

Então, nos comentários, os dois receberam vários elogios pela beleza da família. “Oh genética boa!”, disse um seguidor. “O verdadeiro sentido de tanto faz”, brincou outro. “Meu Deus, existem dois!”, comentou mais um. “Gato igual o irmão”, declarou outro.

Cauã Reymond e o irmão, Pável, trabalharam juntos na novela Um Lugar ao Sol, que ainda está sendo gravada. Pável foi o dublê do irmão, que interpreta gêmeos na trama.

Pável Reymond e Cauã Reymond - Crédito: Reprodução / Instagram
Pável Reymond e Cauã Reymond – Crédito: Reprodução / Instagram

Luto após a morte da mãe

O ator Cauã Reymond deu uma rara declaração sobre o luto em uma conversa no podcast Jornada da Calma, de Helena Galante. Mais de um ano depois de perder a mãe, Denise, o artista contou sobre o que fez para superar a ansiedade que surgiu com a dor da perda.

Publicidade

“Acho que a gente vive no mundo uma crise de ansiedade. Acho, não. Me arrisco a dizer que a gente vive uma crise de ansiedade. Muita gente dependente de remédios etc. Perdi uma pessoa superpróxima, muito importante na minha vida, e foram momentos em que fiquei mais ansioso“, contou.

E ele completou: “Comecei a buscar técnicas de respiração, que automaticamente me levaram à meditação, à meditação guiada. Estou nessa busca. É um universo enorme quando a gente para para pensar no fluxo de pensamento”.

Publicidade