Publicidade
Cauã Reymond
Cauã Reymond | Foto: Globo/Alex Carvalho

O ator Cauã Reymond deu uma rara declaração sobre o luto em uma conversa no podcast Jornada da Calma, de Helena Galante. Mais de um ano depois de perder a mãe, Denise, o artista contou sobre o que fez para superar a ansiedade que surgiu com a dor da perda.

Publicidade

“Acho que a gente vive no mundo uma crise de ansiedade. Acho, não. Me arrisco a dizer que a gente vive uma crise de ansiedade. Muita gente dependente de remédios etc. Perdi uma pessoa superpróxima, muito importante na minha vida, e foram momentos em que fiquei mais ansioso“, contou.

E ele completou: “Comecei a buscar técnicas de respiração, que automaticamente me levaram à meditação, à meditação guiada. Estou nessa busca. É um universo enorme quando a gente para para pensar no fluxo de pensamento”.

Então, Cauã também descreveu como foi viver longe dos amigos na quarentena. “Eu sou um cara que adoro conversar. Sofri muito na pandemia. Eu não sabia o quanto eu gostava de gente, o quanto eu precisava encontrar pessoas, ouvir histórias. Eu me alimento com o que observo no mundo. Sou muito curioso. Então, senti falta dessa troca”, declarou. 

Publicidade