Publicidade

Cauã Reymond abre jogo e revela que sofreu assédio ao longo da carreira: ”Falta respeito”

O ator revelou que sofreu com diversas situações ao longo de sua carreira artística

Cauã Reymond curtindo praia em clique compartilhado nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

Aos 39 anos, Cauã Reymond abriu o jogo durante uma live com Joyce Pascowitch e falou sobre os casos de assédio que já enfrentou ao longo de sua carreira artística. 

Publicidade

“Como trabalhava com moda, desde muito novo fui me acostumando a isso. Já fui assediado de maneiras que não gostei, por mulheres, por homens”, revelou o ator.

“Por exemplo, uma coisa que odeio é aquela mão que começa no ombro e vai parar no bumbum, assim ‘sem querer’”, alertou ele. “Falta respeito. Hoje em dia falo na hora que não gostei, mas já fiquei calado muitas vezes e é uma situação muito chata. Sei que é muito pior com mulher”, completou o galã da TV Globo.

Arrancando suspiros diariamente de seguidores pelas redes sociais, o ator também comentou sobre sua autoestima: “Eu até queria ter essa autoestima toda, mas me vejo de um jeito diferente”, explicou. “Sou simpático por natureza e isso herdei do meu avô. Então, agradeço os elogios, mas sempre estou focado em encontrar um jeito mais suave e sutil de lidar com as minhas relações. Isso é o que importa para mim”, garantiu.

Publicidade