Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Caroline Dallarosa fala da importância de Anjinha

Atriz diz que personagem a ajudou a lidar com a morte do pai

Caroline Dallarosa vive a Anjinha em 'Malhação - Toda Forma de Amar' | Foto: Reprodução/Instagram

Fazendo seu primeiro trabalho na TV como a Anjinha de Malhação – Toda Forma de Amar, Caroline Dallarosa recorda que ela estava se preparando para a novela quando o pai faleceu. Com isso, ela teve na personagem ajuda para enfrentar a tristeza da vida real.

Nascida e criada na cidade de Campo Largo, no Paraná, a atriz falou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que sua vida mudou completamente depois que estreou na TV. Ela ainda não se acostumou com a fama e diz que quando vai a sua cidade para visitar a família, é parada por todos nas ruas.

Quanto à personagem, Caroline Dallarosa fala que ela a ajudou a aceitar a morte do pai, que aconteceu há um ano, enquanto se preparava para fazer Malhação. Com isso, a atriz decidiu usar Anjinha para imaginar como teria sido a relação dela com o falecido pai.

Caroline recorda que quando fez a primeira leitura de texto, teve uma crise de choro, mas que esse tipo de catarse foi importante para ela, na vida pessoal.

Quanto ao destino de Anjinha com Cleber (Gabriel Santana), a atriz admite que eles podem acabar separados no final. É aguardar para conferir!