Publicidade
Ingrid Guimarães e a mãe
Ingrid Guimarães e a mãe, Sônia Agel Foto: Reprodução Instagram

Desde a última segunda-feira (20), Carolina Ferraz entrou em ritmo de comemoração pela chegada dos seus 52 anos de idade, no próximo sábado (25). Ela vem postando uma foto por dia de um ensaio no qual posou nua, apenas com o corpo pintado, para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson.

Publicidade

“Mais uma da série 5.2, são 5 fotos que postarei uma por dia até sexta-feira e no sábado dia 25, de todo esse material sairá um clip dirigido tbm pelo Bob Wolfenson que subirei especialmente no meu canal do YouTube”, adiantou ela.

Desta vez, ela usou um adereço na cabeça nas fotos e explicou. “Tudo começou quando vi essas cabeças da @alexiahentsch, nem sei como coloquei meus olhos nela, acho que foi ao acaso. Pensei, que trabalho incrível o dessa mulher, uma cabeça mais linda que a outra, preciso fotografar com isso de qualquer jeito! Falei com o Bob e tentamos imaginar algo que ainda não tivéssemos feito juntos, daí surgiu essa mulher colorida, solar, como os girassóis. Amarelo é a cor mais forte. Girasol, minha flor preferida”, contou.

https://www.instagram.com/p/B7n5YREF9U4/?utm_source=ig_web_copy_link