Publicidade
Carolina Dieckmann. Foto: Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a completar 43 anos, a atriz fez um balanço sobre a vida e mostrou um clique belíssimo de ‘cara limpa’

Carolina Dieckmann encantou a web ao posar nas redes sociais sem maquiagem e fazer um texto sincero sobre a vida nesta segunda-feira, 13/09. Assim, a atriz, que celebrará aniversário esta semana, postou nas redes sociais um relato belíssimo sobre a forma de viver e destacou algumas de suas características.

Publicidade

“Essa semana faço 43 anos e perto de virar um ciclo a cabeça fica atenta: quem sou eu? quem está de mãos dadas? Quem, além de tudo, eu quero ser, e quero por perto. É nisso que eu ponho meu estar acordada: no fundo, só o que existe somos nós e o que decidimos SER”, iniciou.

Ainda mais, na sequência Carolina, que completará mais um ano de vida na próxima quinta-feira, 16/09, seguiu o texto falando sobre entrega e a melhor forma de viver a vida. “Minha cara lavada aqui é pra te dizer algo que, se você está lendo isso, já deve saber: ponho minha alma em tudo que eu faço, de um simples post, ao trabalho mais custoso. Sou EU em cada pedaço, é sempre o meu presente absoluto”, destacou.

Então, Carolina Dieckmann finalizou: “O agora é tudo que existe. E é assim que eu quero seguir… estando, sendo, aprendendo, amando, perdoando, deixando chegar e deixando partir. Acredito na troca e na entrega, na verdade, acima do mundo, e AMOR pra todos os lados. E, além daqui, quero ser gentil… cada vez mais. Obrigada por estarem comigo”.

Por fim, nos comentários os admiradores da atriz não pouparam elogios e enviaram mensagens de carinho. “Maravilhosa, realizada e rodeada de amor, feliz vida”, assim disse uma. “Aproveita sua semana de aniversário”, sugeriu outra.

Publicidade

Veja a foto de Carolina: