Publicidade
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann. Reprodução/ Instagram

Carolina Dieckmann aparece com modelito mínimo em novas fotos e exibe a boa forma na web

A atriz Carolina Dieckmann aproveitou o dia de sol desta segunda-feira, 31/05, para relaxar na piscina. Através das redes sociais, a artista exibiu sua boa forma enquanto renovava o bronzeado.

Publicidade

Assim, Carolina surgiu de biquíni fio-dental e ostentou a barriguinha seca em nova foto. “Vai ser um tal de bandana pra cá e bandana pra lá… eu amo e você?”, perguntou ela na legenda da publicação. 

Logo depois, os fãs da artista não pouparam elogios para a artista. “Que linda! Sempre maravilhosa”, disse uma fã. “Me dá um pouco dessa beleza? Muito gata“, pediu outra. “Essa mulher de biquíni é uma obra de arte“, disse mais uma, por fim.

Carolina Dieckmann posa com biquíni fio-dental em dia na piscina
Carolina Dieckmann posa com biquíni fio-dental em dia na piscina
Carolina Dieckmann celebra os 22 anos do filho

A atriz Carolina Dieckmann fez questão de celebrar o aniversário do filho mais velho, Davi, fruto do relacionamento com o ator Marcos Frota.

Dessa forma, para não deixar a data passar em branco, a atriz fez uma reunião intimista apenas com o companheiro Tiago Worcman e o filho caçula, José. Atualmente, a família mora em Miami nos Estados Unidos. “Onelove. Davi 22”, escreveu ela na legenda.

Publicidade

Em seguida, Carolina também postou uma mensagem carinhosa para o filho que é fruto do relacionamento com Marcos Frota.  “Esse menino é a coisa mais especial que eu poderia pedir, mas que eu não saberia nem sonhar”, escreveu.

Então, Carolina Dieckmann segue dizendo:” Ele é feito de um poço profundo de doçura e caráter, mais um senso de justiça que me orgulha e uma resiliência que me assusta: tipo de Buda”, escreveu na ocasião.

Nos comentários, os fãs lotaram de elogios: “Lindos demais’, “Muitas felicidades para ele”, “Saúde e felicidade para o jovem”, “Como passa rápido, já está enorme”.

Publicidade