Publicidade

Carolina Dieckmann exibe barriga trincada ao surgir de biquíni

Atriz mostrou o seu corpão nas redes sociais e encantou os seguidores

Carolina Dieckmann. Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 19/08, a atriz Carolina Dieckmann celebrou o Dia Mundial da Fotografia com um belíssimo clique feito por uma colega de trabalho. Na legenda, ela homenageou os profissionais com uma linda reflexão.

Publicidade

No registro, a musa exibiu as curvas e a barriga trincada ao usar um biquíni estampado. “Hoje é dia da fotografia e me deu vontade de homenagear a ana banana, que trabalha comigo e ama tirar fotos. AMA. e muitas das fotos q eu posto aqui, são dela. Sei q ela não é profissional, mas tem um jeito lindo de olhar pra mim, e isso na vida, é ouro”, começou. 

“Feliz dia a todos que amam a fotografia, independente de viverem disso ou não. Que sejamos todos um pouco fotógrafos, apurando nosso olhar pro mundo, transformando todo possível em beleza e arte”, escreveu na legenda. 

Recentemente, Carolina anunciou a morte sua tia, irmã de sua mãe. Em um post nas redes sociais, ela emocionou ao contar que a despedida aconteceu menos de um ano após a morte de sua mãe e que a avó estava sofrendo por perder duas filhas em tão pouco tempo.


Publicidade