Publicidade
Carol Peixinho - Crédito: Reprodução/ Instagram
Carol Peixinho – Crédito: Reprodução/ Instagram

Carol Peixinho exibe curvas em fotos de biquíni

Carol Peixinho não passou despercebida pelos seguidores nesta terça-feira, 15/03. A influenciadora e ex-BBB posou para um mini ensaio fotográfico na piscina. Para as imagens, ela apostou em um biquíni branco que deixou suas curvas e tatuagens em evidência.

Publicidade

“Deixe seu recado na caixa postal”, brincou ela na legenda avisando que está de férias.

Os cliques ganharam uma enxurrada de elogios, entre eles o de um seguidor especial: o namorado Thiaguinho. “Fotógrafo bão da zorra!”, escreveu ele no comentários.

Recentemente, o casal recebeu a visita do cantor Péricles e família em São Paulo. O registro do reencontro foi compartilhado nas redes sociais de Péricles. “Ontem tive o prazer de estar com meu irmão mais uma vez. Da mesma forma que liguei e ele foi até a minha casa, ele me ligou e falou: vem e eu fui. Que noite! É sempre muito bom viver esses momentos ao seu lado, a nossa resenha, a boa música e claro ter a certeza que a nossa sintonia nunca terá fim. Amo vocês! Que possamos estar mais juntos vivendo e desfrutando desse lado bom da vida. Somos infinito“, escreveu o cantor na ocasião.