Publicidade
Carol Peixinho - Crédito: Reprodução / Instagram
Carol Peixinho – Crédito: Reprodução / Instagram

Ex-No Limite, Carol Peixinho renova o bronzeado e é elogiada: ‘Coisa mais linda’

A ex-BBB e No Limite Carol Peixinho agitou as redes sociais ao colocar seu corpão para jogo. Nesta semana, ela renovou o bronzeado durante um momento ao ar livre no Rio de Janeiro e arrasou nas fotos.

Publicidade

Carol Peixinho mostrou sua boa forma ao posar só com biquíni preto para novas fotos nas redes sociais. Assim, nos comentários, ela recebeu muitos elogios dos fãs. “Uma deusa”, disse um seguidor. “Que mulher hein”, declarou outro. “Coisa mais linda”, declarou mais um.

Elogios de André Marques

O apresentador André Marques usou seus melhores elogios para definir Carol Peixinho após ela ser eliminada do reality show No Limite, da Globo. O artista homenageou a participante com uma declaração carinhosa nas redes sociais e surpreendeu os seguidores.

“Acho que uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem ‘mimimi’. Carol, obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível! Se um dia eu for pai, queria uma filha como você! Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Porque você decide e o mundo é seu! Voa… ou melhor, nada, Peixinho. Obrigado. Deus cuide do seu caminho, amiga linda”, disse ele.

Publicidade