Publicidade
Carol Peixinho
Carol Peixinho – Crédito: Reprodução / Instagram

Carol Peixinho contou nas redes sociais que foi assaltada nesta manhã enquanto ia para a academia, e que o criminoso levou o seu celular

Antes de mais nada, Carol Peixinho surpreendeu os fãs nesta quarta-feira, 12/01, ao revelar que sofreu um assalto durante a manhã enquanto se deslocava até a academia na Avenida Paulista, em São Paulo. Um criminoso a ameaçou com a uma faca e levou o celular da ex-BBB e ex-No Limite.

Publicidade

Desse modo, o administrador do perfil de Carol Peixinho no Twitter fez um comunicado sobre a situação e pediu aos amigos e remetentes de mensagens duvidosas para nem clicarem nos links enviados pelo bandido.

“Oi, gente, passando aqui para avisar que Carol foi assaltada pela manhã. Roubaram o celular dela e trocaram até senhas do banco e Instagram!! Estão até pedindo dinheiro emprestado!! Qualquer informação venho falar com vocês!!”, disse o adm da conta da ex-BBB.

++Carol Peixinho e Thiaguinho aquecem os rumores de novo affair

Em seguida, Carol publicou um vídeo explicando o assalto. “Gente, estou fazendo esse vídeo para fazer que meu celular foi roubado. Fui assaltada hoje de manhã na Paulista, com uma faca, indo para a academia”, disse.

Publicidade

Ela, por sua vez, surgiu muito preocupada no vídeo, pois o criminoso chegou a alterar a senha de suas redes sociais, além da sua senha do banco. “Estou indo fazer um boletim de ocorrência e na loja do celular para bloquear todo o meu celular. Mas eu ainda não consegui. Se receberem qualquer tipo de mensagem, não sou eu”, ressaltou ela.

Nesse sentido, completou: “Não cliquem em links dos stories ou qualquer coisa que postarem, por favor!!!”.

Confira, então, o vídeo em que Carol explica tudo.

Publicidade