Publicidade
Carol Peixinho - Crédito: Reprodução/ Instagram
Carol Peixinho – Crédito: Reprodução/ Instagram

Carol Peixinho critica Jéssica Mueller após acontecimentos em No Limite e conta que ela causou a desunião do grupo

Carol Peixinho fez críticas pesadas contra Jéssica Mueller ao participar do No Limite: A eliminação no Multishow.

Publicidade

Assim, Carol contou que a desunião do grupo começou por causa de Jéssica e também conta que acha que começou pelas atitudes da moça. Além disso, ela comenta que Jéssica fala que deixou tudo do BBB para atrás mas tem algum problema com o Kaysar Dadour.

Contudo, Carol ainda não entendeu por que Jéssica quebrou o juramento de sua equipe.  “O choque de André nestes últimos dias, no dia do Portal do Kaysar, foi tipo ‘o que aconteceu?’. A gente acabou de sair do nosso acampamento e falou: ‘vamos honrar (a tribo) até não poder mais”.

Carol Peixinho participa de ‘Encontro’

Carol Peixinho participou do ‘ Encontro com Fátima Bernardes’ para falar sobre sua passagem no reality show No Limite.

Assim, ela foi perguntada por Fátima como foi participar da tão aguardada prova da comida. “Não foi nada fácil comer barata, larvas e olho de cabra. em relação a sabor, achei que o olho de cabra foi o menos pior. Disparado, o pior foi o pior. Uma barata viva entrando na sua boca é desesperador. Quando perdi a prova, fiquei bastante triste porque sabia que iria para o Portal”

Publicidade

Além disso, ela criticou Jéssica Mueller. “O voto da Jéssica no Kaysar nos quebrou as pernas. Quebrou as pernas dos calangos. Peguei ranço. Ela fez uma ‘quebra’ com a equipe Calango. Não honrou a parceria.”

Em seguida, Carol participou de uma brincadeira onde tinha que entregar adjetivos para seus companheiros do reality. “A Paula é estrategista. Ela me enxergava como uma pessoa forte, com sangue no olho para competir. Não diria que nosso santo não bateu, mas havia uma barreira entre a gente.”

Publicidade