Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Carol Nakamura explica motivo do filho adotivo a chamar de tia: “Deixo ele livre”

Bailarina chamou atenção nas redes sociais, após compartilhar momentos ao lado do filho Wallace, de 9 anos, que não a chama de mãe

Carol Nakamura explica motivo do filho adotivo a chamar de tia: "Deixo ele livre". Crédito: Reprodução/instagram

Na última segunda-feira, 06/07, Carol Nakamura usou suas redes sociais para responder perguntas dos seguidores. Entretanto, acabou chamando atenção para uma questão.

A bailarina está sempre atualizando suas redes sociais com momentos ao lado de Wallace, seu filho adotivo, de 9 anos. Mas muitas vezes o menino aparece chamando-a de ‘tia’, o que vem despertando curiosidade dos fãs.

Após ser questionada sobre o motivo do filho não a chamar de mãe, ou o namorado, Guilherme, de pai, a bailarina disse que algumas vezes ele a chama de mãe.

“Ele tem pai e mãe. As vezes ele chama, mas gosto de deixar ele livre para escolher como ele quer nos chamar”, explicou a atriz.

Adoção

Carol Nakamura e o noivo, Guilherme Leonel, surpreenderam os seguidores ao adotar uma criança de 9 anos.

A ex-bailarina do Faustão compartilhou a novidade no Instagram, e contou como foram os primeiros momentos ao lado do menino.

“Ele se encantava com tudo, com a água que caia do chuveiro, amou andar de elevador, pirou na escada rolante, achou o máximo dormir no ar condicionado, quando foi a praia com toda certeza era a criança mais feliz da praia. Ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor!”, escreveu a atriz na ocasião.