Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Carol Dias relata dificuldades na rotina com a filha recém-nascida: ‘Não tem sido nada fácil’

Em vídeo, a esposa de Kaká abriu o jogo ao falar sobre a maternidade e revelou sua decisão de não mostrar o rosto da herdeira: ‘Não é algo definitivo’

Carol Dias
Carol Dias - Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 14/10, a esposa de Kaká, Carol Dias usou seu perfil das redes sociais para falar como está sendo a adaptação de sua filha recém-nascida, Esther.

Através dos stories em seu Instagram, a modelo afirmou que está tendo dificuldades na nova rotina: “Vou contar a real para vocês. Vim aqui para compartilhar algumas coisas, mas vou falar que nestes primeiros dias de adaptação não tem sido nada fácil”, iniciou ela.

“Tem uma mocinha que está em um fuso horário, não está deixando ninguém dormir à noite. Mas está tudo bem, essa noite já foi bem melhor do que as outras, e a gente vai evoluindo”, completou.

Logo em seguida, falou sobre ainda não ter mostrado o rostinho da pequena: “Foi uma decisão que a gente tomou antes de ela nascer, não é algo definitivo, mas a gente quer manter assim pelo menos por enquanto até chegar o momento da gente se sentir mais à vontade de começar a mostrar ela”, disse.

Por fim, a loira disse que não tem nada contra quem mostra os filhos: “Foi só mesmo uma decisão que a gente tomou de dar uma segurada, aproveitar esse momento tão especial de adaptação, o momento inicial da vida dela. Então peço a compreensão de vocês”.

Vale lembrar que a herdeira nasceu no dia 08/10, quinta-feira.