Publicidade

Carol Dias fala sobre gravidez não planejada: “Aconteceu”

Após anunciar gravidez em pleno Domingo de Páscoa, esposa do ex-jogador Kaká revela ainda como foi a descoberta da novidade.

Carol Dias falam sobre gravidez não planejada: “Aconteceu”. Crédito: Reprodução/Instagram

No último domingo, 12/04, em plena Páscoa, Carol Dias e Kaká anunciaram a espera de um bebê em suas redes sociais. Casados desde o fim de novembro, o casal foi surpreendido com uma gravidez não esperada, mas agora estão ansiosos pela chegada do pequeno.

Publicidade

Com 14 semanas de gestação, a modelo contou sobre a descoberta da gravidez: “Descobrimos durante uma viagem, foi emocionante e não estávamos planejando a gravidez ainda… Aconteceu”, explicou em entrevista ao UOL Esposte, e ainda revelou para quem decidiu contar primeiro. “Foi minha melhor amiga que fez o teste comigo. Logo depois, eu contei para o Kaká”, contou.

A esposa de Kaká costuma ter uma rotina de exercícios, devido a profissão de modelo. Carol, agora grávida, afirmou estar tentando criar um novo hábito para se manter saudável para ela e o bebê, devido ao isolamento social por causa do novo coronavírus.

“Estou tentando me alongar todos os dias. Com a quarentena fica mais difícil, as academias estão fechadas e tudo mais… Mas vou me esforçar para não ficar sedentária”, relatou.

Na segunda-feira, 13/04, apesar do casal não ter preferências pelo gênero do bebê, a modelo compartilhou em suas redes sociais, as opções de nomes que a família já pensaram. Dentre eles, Noah, Davi, Pedro e José, caso seja menino, e Ester se for menina.

Publicidade

Este será o primeiro herdeiro do casal, que estão juntos há três anos. O ex-jogador já tem dois filhos de um casamento anterior, Luca (11), e Isabella (8).