Publicidade

Carol Dias fala pela primeira vez sobre trabalho de parto: ‘Muito maravilhoso’

A modelo ainda mostrou a recepção da maternidade e Kaka cortando as unhas de sua primogênita

Kaká e Carol Dias
Kaká e Carol Dias – Crédito: Reprodução / Instagram

Carol Dias deu à luz a Esther, sua primeira filha com o jogador Kaká na tarde da última quinta-feira, 08/10, na maternidade Pro Matre na capital de São Paulo. Na tarde desta sexta-feira, 09/10, a modelo apareceu pela primeira vez em suas redes sociais para falar do parto e da decoração do seu quarto de maternidade

Publicidade

“Ainda tem muito o que falar. Foi muito maravilhoso, a maneira como aconteceu e o parto. Foi muito maior do que o jeito que sonhei“, contou.

Para celebrar esse momento especial, a mãe de primeira viagem decidiu fazer a recepção da maternidade personalizada para a filha. A decoração contou com tons pasteis de rosa e verde e as lembrancinhas de couro, camurça e linho.

Lembrando que nesse período que vivemos agora, as visitas estão super restritas. Estamos recebendo apenas as pessoas mais próximas como os avós e minha mãe que esta com a Ester agora. A gente quis fazer essa decoração para tirar as fotos e lembrar desse momento especial bem lindo e caprichoso, feito com muito amor”, explicou.

A modelo mostrou um pouco da decoração do quarto (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, a modelo mostrou Kaka, que também é pai de Luca e Isabella, frutos do seu antigo relacionamento com Carol Celico, cortando as unhas de sua filha caçula.

Publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)