Publicidade
Carol Castro
Carol Castro. Reprodução/ Instagram

A atriz Carol Castro movimentou as redes sociais ao posar de maiô em nova foto. A musa apareceu com modelito ousado para falar sobre a estreia da série “Maldivas”, da Netflix.

Publicidade

Carol investiu no look branco pra lá de cavado e falou da sua personagem na série. “‘Kat’ tá vindo muito aí! Mamãe tá ON, falida e cansada, mas não perde a pose jamais! Cheia de inspirações e padrões a seguir. Segredos a carregar e disfarçar… Mas, depois de uns bons drinks, vem a libertação e a hora de gargalhar! E fico a mais animada, sem dúvida. Affff! Preciso me soltar… É muito pra desopilar, entende? Vocês não perdem por esperar: “Maldivas” is coming..”, escreveu a atriz, por fim.

“Maldivas” estreia dia 15 de junho na Netflix.  Além de Carol Castro, Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Natalia Klein também estão no elenco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Carol Castro (@castrocarol)

Carol Castro relembra adolescência

A atriz Carol Castro compartilhou uma foto antiga de quando tinha 14 anos e fez uma reflexão nas redes sociais. “Carolina do passado – dessa vez sem a peruca – em 1998, na Babilônia Feira Hype/RJ. Poucos pixels, mas muita história. Trabalhava alguns finais de semana no Rio, enquanto ainda morava em Bauru/ SP. Queria viajar, ter minha renda – mesmo que micra e a gastando com passagem de ônibus e depois com tatuagem”, iniciou.

Publicidade

Em seguida, ela completou: “Queria sair dali um pouco, me sentir mais em casa, menos julgada, talvez. Queria movimentar-me pelo mundo! Rever amigos, familiares…mesmo que muito, muito rápido. Foram 2 anos nesse ritmo, até me mudar de vez pro Errejota… Piercings, tattoos, todos os cortes e cores de cabelos nessa época. Bem moderninha e ‘diferente’ desde sempre. Sempre vestida com atitude, coragem, autenticidade … (e auto maquiada). Muitas vezes chamada de ‘estranha’. ‘Underground’. ‘Weirdo’. ‘Maloqueira’. ‘Punk’. ‘Esquisita’. ‘Exótica’”.

 

Publicidade