Publicidade
Carol Castro e Bruno Cabrerizo. Foto: Reprodução/Instagram
Carol Castro e Bruno Cabrerizo. Foto: Reprodução/Instagram

Após dois anos juntos, Carol Castro e Bruno Cabrerizo confirmaram o término do relacionamento: “Mantemos a amizade”

A atriz Carol Castro e o ator Bruno Cabrerizo usaram as redes sociais para anunciar o fim do namoro. Então, na nota publicada pelo ex-casal nesta terça-feira, 21/12, eles destacaram que foi uma decisão de ambos. Além disso, eles contaram que apesar do término, seguem como amigos e pediram que respeitem esse momento.

Publicidade

“Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Carol e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho. Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou. Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que respeitem esse momento”, assim dizia a nota.

Ainda mais, nos comentários das publicações de Carol e Bruno, os admiradores do ex-casal deixaram mensagens de carinho e apoio: “Paz ‘procês’ que eu gosto demais”, desejou Mateus Solano. “Desejo, que sejam felizes, independentemente, se juntos ou separado, gosto muito dos dois”, disse uma fã. “Que ambos sejam feliz nessa decisão”, assim declarou outro.

++ Carol Castro revela perrengue ao gravar série: ‘Caí de joelhos’