Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega emociona ao conhecer bisneto depois de 6 meses: ‘Realizei um sonho’

Humorista pôde finalmente segurar o pequeno Remi no colo pela primeira vez, após meses desde seu nascimento

Carlos Alberto de Nóbrega emociona ao conhecer bisneto depois de 6 meses: ‘Realizei um sonho’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 01/09, Carlos Alberto de Nóbrega usou suas redes sociais para compartilhar um momento para lá de fofo.

Publicidade

Isso porque, o humorista finalmente conheceu seu bisneto, Remi. O pequeno, de seis meses, nasceu em meio à pandemia, e por isso o apresentador não pôde conhecê-lo antes.

No Instagram, Carlos Alberto surgiu agarradinho ao bebê e encantou os seguidores: “Olha que sorriso de felicidade. Desde que nasceu há seis meses, foi a primeira vez que nos vimos e que realizei um sonho: colocar meu bisneto no colo! Que Deus o cê um mundo melhor que o nosso“, escreveu ele na legenda da publicação.

Os seguidores logo encheram os comentários com elogios e comemoração à dupla: “Tomara que você chegue a conhecer seus tataranetos, você é um homem muito bom”, desejou uma seguidora. “Aí que fofura”, comentou mais uma. “Parabéns para toda família, um presente de Deus”, disse outra.

Publicidade