Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Carlinhos Brown lamenta a morte de Tuca Almeida, ex-participante do The Voice Kids: ”Muita tristeza”

O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira, 30/04, em Pernambuco

Tuca Andrade e Carlinhos Brown
Tuca Andrade e Carlinhos Brown nos bastidores do The Voice Kids, em 2018. Créditos: Reprodução/Instagram

Através das redes sociais nesta sexta-feira, 01/05, Carlinhos Brown lamentou a morte do ex-participante do The Voice Kids, Arthur, mais conhecido como Tuca Almeida, de 15 anos. De acordo com o jornal Folha de Pernambuco, o jovem cantor foi assassinado a tiros em Jaboatão dos Guararapes, na região sul de Pernambuco. 

“Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos”, escreveu o músico em uma publicação em que aparece sorridente ao lado de Tuca.

“Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”, finalizou o cantor.

Segundo informações da Polícia Civil, um grupo de seis homens encapuzados que adentrou um estabelecimento comercial em que o jovem estava e efetuou os disparos. Segundo o jornal Folha de Pernambuco, os criminosos estariam procurando pelo cunhado da vítima, que também estava presente no local mas que conseguiu fugir. “Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, informou a Polícia Civil em nota ao jornal.

Nascido em Belo Horizonte, Tuca morava em Recife desde 2014 com a família materna. Em 2018, o adolescente se apresentou no reality show infantil e encantou ao performar a canção Price Tag, de Jessie J.