Publicidade

Carla Perez revela perrengue na época do É o Tchan: ‘Cheguei a desmaiar de dor’

Dançarina conta momento de sofrimento na época do sucesso de grupo de axé

Foto:Divulgação/Instagram

A dançarina Carla Perez relembrou de um momento inusitado da época do sucesso do grupo É o Tchan. Em participação no Altas Horas, da Globo, ela revelou que fez shows com o joelho machucado e sofria muito com as dores.

Publicidade

“Serginho, eu fiquei mais ou menos dois anos e, por quase um ano, dancei com o joelho para operar, fazendo pulsão dentro do camarim. Cheguei até a desmaiar de dor, mas tive que me recompor e voltei para o palco sorrindo”, declarou.

A participação de Carla vai ao ar neste sábado, 18/07.

FAMÍLIA

A dançarina Carla Perez encantou seus seguidores ao compartilhar uma nova foto ao lado dos filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre. O trio surgiu sorridente em uma selfie feita dentro de casa.

Publicidade

Nos comentários, os fãs fizeram vários elogios para a família. “Todos maravilhosos”, disse um seguidor. “Família linda e abençoada”, escreveu outro. “Eu amo essa família”, comentou mais um.

Carla usou a foto para divulgar a nova live nas redes sociais. “Esse TBT cheinho de amor é para mostrar os bastidores da primeira live do Harmonia do Samba e lembrar que neste domingão tem a segunda live, Samba em Harmonia. E estarei coladinha, ajudando o maridão! Domingo às 15h”, contou.

Publicidade