Publicidade

Carla Perez e Xanddy passam perrengue durante caminhada no Havaí

O casal precisou fazer xixi no meio do mato antes de continuar a atividade física

Carla Perez - reprodução-instagram
Carla Perez – reprodução-instagram

Carla Perez e Xanddy decidiram se aventurara, mais uma vez, em uma trilha no Havaí, nos Estados Unidos. No entanto, eles tiveram um problema no meio do caminho e resolveram de maneira inusitada. A dançarina compartilhou uma sequência de vídeos nos Stories de seu Instagram, contando que queria usar o banheiro antes de caminhar, no entanto, não fizeram isso e durante o caminho, foram obrigados a usar a natureza como “ banheiro natural”.

Publicidade

“Acabamos de perguntar aqui se tinha algum banheiro pelo caminho e disse que não tem… mas tem sim! É um banheiro natural. Disse que tem de passar aqui, pelos matos”, disse o cantor.

Carla não se conteve e precisou fazer xixi debaixo de uma árvore. Ela foi flagrada pelo marido que fez um registro. No entanto, ela também não deixou barato e gravou um vídeo dele fazendo suas necessidades. “Nessas horas, homem é massa. Privilégio de ser homem, viu, gente? Para mim foi tão constrangedor”, ressaltou.

O casal está em viagem para celebrar seus 19 anos juntos. Em um outro momento, Carla contou sobre sua experiência ao se aventurar em uma trilha no local. “Nossa primeira trilha da vida, conquistada. Chegamos ao topo da montanha! Essa não foi uma trilha tão raiz quanto queremos encontrar, mas o calor gigante, o xixi no mato e os sustos que o Sr. Manuel Alexandre me dava, dizendo que tinha bichos, vou mostrar nos Stories, fez dela uma trilha com desafios suficientes para começar. A paisagem deslumbrante e a sensação de conquista são impagáveis. Que venham as próximas #trails pra gente desbravar”, escreveu ela.

Carla Perez e Xanddy

Publicidade