Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Carla Perez e Xanddy comemoram 19 anos de casamento com beijão à beira mar: ‘Nosso dia’

Em clima romântico, Carla Perez e Xanddy trocaram homenagens ao comemorar Bodas de Água-Marinha em viagem no Havaí

Carla Perez e Xanddy comemoram 19 anos de casamento com beijão à beira mar: 'Nosso dia'. Créditos: Reprodução/Instagram

Este domingo, 25/10, foi dia de muita comemoração para a cantora Carla Perez e o marido Xanddy.

Isso porque, o casal está comemorando seus 19 anos de casamento em muito bom estilo, durante viagem no Havaí.

No Instagram, ambos trocaram algumas palavras repletas de amor, com fotos especiais da viagem. Enquanto na imagem compartilhada pela loira, o casal aparece dando um beijão à beira mar, no clique do cantor, eles aparecem coladinhos durante passeio com uma paisagem natural.

“Meu amor, Xanddy, te conheci há 21 anos e desses, estamos casados há 19 anos para honra e glória de Deus! Já passamos por muitos altos e baixos, mas continuamos firme e forte como se fosse apenas o começo. Porque quando decidimos recomeçar com Jesus, tudo se tornou mais verdadeiro e forte. Seguimos firme colocando Ele a frente de tudo, pois o Senhor é quem guarda a nossa união”, começou a cantora na legenda da publicação.

Carla ainda listou as melhores qualidades do maridão, encerrando com muito amor. “Te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com o marido mais amoroso, cuidadoso, super protetor, super pai, lindo, maravilhoso e gostoso! Bodas de Água-Marinha, essa pedra é preciosa e bem resistente, tem tudo a ver com nós! Te amo”, completou.

Xanddy comemora

Por outro lado, Xanddy prometeu não fazer um textão para a amada: “Nosso dia meu amor, 25 de outubro. Há 21 anos nos conhecíamos, há 20 noivávamos e há 19 casávamos. Este ano não vou fazer textão”, começou com bom-humor.

Só quero te lembrar o quanto você é importante para mim, o quanto eu te amo e quero te agradecer por todos estes anos de união, amor, companheirismo, cumplicidade, compreensão, por ser tão dedicada a nossa família e cuidar de nós”, continuou.

Em seguida, ele comemorou a união e agradeceu a esposa: “Por vezes me pego te olhando e me dou conta do quanto tenho sorte em lhe ter, do quanto Deus foi/é maravilhoso comigo/com a gente. Sinto no coração aquele orgulho gostoso do que construímos, das nossas escolhas sobre tudo: a mais importante, nossa comunhão com Cristo. Que Ele seja pra sempre o centro no nosso casamento, nossas vidas“.

“Te amo muito, meu amor. Como aqui o dia ainda tá começando, vamos celebrar e aproveitar muito”, completou o cantor.