Publicidade
Carla Diaz
Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Carla Diaz voltou a falar sobre a sua saúde nas redes sociais. Poucos dias após surgir chorando na web, ela afirmou que já realizou o exame de biópsia por causa de um nódulo na tireóide. Agora, a artista aguarda o resultado do exame.

Publicidade

“Estou bem. Acabei de chegar em casa, fiz a biópsia. Queria agradecer as mensagens lindas, quanta força, apoio e amor. Vim retribuir e tranquilizar vocês. Já passei por mais uma etapa. Estou aguardando o resultado dos exames, mas estou muito mais esperançosa. Me senti muito abraçada por todos vocês. Estou feliz e grata. Obrigada”, disse ela, que surgiu com o curativo no pescoço.

Carla ficou muito emocionada ao receber a notícia de está com um nódulo e desabafou com os fãs. “Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireóide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, contou ela há alguns dias.

Carla Diaz