Publicidade

Carla Diaz explica sumiço das redes sociais e desabafa sobre nódulo: ‘Me deixou assustada’

A atriz fez um breve desabafo contando que ficou assustada com o acontecimento e afirmou: ‘Descobri que não estou sozinha’

Carla Diaz
Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Instagram

Após a descoberta de um nódulo na tireoide, Carla Diaz usou seu perfil das redes sociais na noite desta última quarta-feira, 05/08, para fazer um longo desabafo.

Publicidade

Através do Instagram, a atriz explicou o motivo de seu sumiço nas redes sociais e explicou que estava assustada com o acontecimento.

“Estava sumidinha daqui né?! Mas você que me segue deve imaginar o porque… No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/esteve na mesma situação que eu”, disse ela.

“Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo. Hoje, vim agradecer, mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu Dr. Luciano Negreiros pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vocês o que ele mesmo me disse: vida normal!”, continuou.

Por fim, a loira agradeceu as mensagens que recebeu e disse que voltou mais confiante: “Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E você que está lendo isso, também não está!”.

Publicidade

E logo encerrou: “Agora, nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o “normal” dessa quarentena”.