Publicidade

Carla Diaz agradece carinho dos fãs após descoberta de nódulo: ‘Obrigada por tanto amor’

Nesta última sexta-feira, 17/07, a atriz contou um problema de saúde que descobriu e agradeceu seus seguidores pelas mensagens positivas que recebeu

Carla Diaz
Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste sábado, 18/07, Carla Diaz usou seu perfil das redes sociais para agradecer o carinho dos fãs após descobrir um nódulo na tireoide.

Publicidade

A atriz revelou nesta última sexta-feira, 17/07, que surgiu um problema de saúde, que descobriu em meio a quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus, e que ainda aguarda o resultado para indicar se é benigno ou maligno.

Vindo aqui para agradecer todas as mensagens lindas de carinho e apoio que recebi, me senti abraçada por todos vocês que vieram falar comigo. Quantas pessoas se identificando com a minha situação e dividindo suas experiências… Obrigada por tanto amor, vocês me deixaram mais positiva, forte e corajosa!”, agradeceu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos internautas deixaram mensagens positivas à atriz: “Vai dar tudo certo”, “Se cuida”, “Torcendo por você”, “Estamos com você sempre”.

Publicidade