Publicidade
A homenagem de MC Davi repercutiu mal nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram.

MC Davi virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira, 19/05, ao fazer uma homenagem a esposa, Vitória Agripino, com uma declaração no Instagram. No entanto, ao fazer celebrar a união, o cantor não acabou soando negativo demais em sua escolha de palavras.

Publicidade

O funkeiro começou fazendo uma referência as bodas de papel que ilustram a data: “Por várias vezes esse papel quase se rasgou, por muitas vezes esse papel ficou por um fio. Eu mesmo já quis fazer desse papel picadinho para nunca mais ser restaurado, mas eu vi que esse papel não é apenas um papel que simplesmente você pode cortar, rasgar, destruir etc.”, escreveu ele.

O músico seguiu listando todas seus ‘defeitos’ que afetam o convívio diário. “Eu não sou fácil, sou egocêntrico, só penso em mim. Não te amo, não faço nada para melhorar o casamento, só quero saber de jogar. Não faço carinho, não ajudo em nada e sou preguiçoso. Isso são as suas falas todos os dias para mim”, explicou. “As minhas são: Menina chata do car***o, por que eu me casei, te odeio, me deixa em paz, vai se ferrar etc”, continuou ele.

“Um ano de casado e já rola tudo isso, imagina com 10? Mas quero te dizer que, pode ser que daqui 10 anos tudo seja pior ou melhor, mas espero que nós estejamos comemorando nossas bodas de estanho”, brincou. 

“Para daqui 20 anos possamos comemorar nossas bodas de porcelana. Para depois, quando chegarmos nas bodas de ouro, nós vermos nossos netos completando a primeira bodas deles que vai ser essa nossa bodas de papel & tudo isso vai virar meras lembranças de como éramos cabeças duras”, disse antes de finalizar. “Parece que não, mas eu te amo”, afirmou ele.

Publicidade

Em pouco tempo, o nome do músico já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. Por conta da repercussão negativa, Mc Davi decidiu apagar a “homenagem” a esposa.