Publicidade

Camilla de Lucas surpreende ao posar de biquíni: ‘Deusa’

A influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas recebeu elogios dos internautas ao posar de biquíni amarelo em Fernando de Noronha

Camilla de Lucas (Reprodução/Instagram)
Camilla de Lucas (Reprodução/Instagram)

A influenciadora Camilla de Lucas publicou em sua conta oficial do Instagram uma série de fotos que tirou durante sua viagem para Fernando de Noronha, no Pernambuco. A ex-BBB posou com um biquíni amarelo ao lado de seu noivo, Mateus Ricardo, e dos amigos do casal.

Publicidade

Camilla de Lucas recebeu bastante elogios dos internautas nos comentários. “Isso é o que eu chamo de deusa!“, escreveu a atriz Giovanna Ewbank. “Um abuso de tão linda!“, comentou uma seguidora. Na última sexta-feira, 13/05, a influenciadora também surpreendeu a web ao mostrar o corpão com um biquíni verde. “A Naomi Campbell brasileira”, elogiou um seguidor.

++ Camilla de Lucas mostra detalhes da mansão

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Camilla de Lucas (@camilladelucas)

Camilla de Lucas fala sobre participação no BBB 21

Durante sua participação no programa PodDelas, comandado pelas influenciadoras Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, Camilla de Lucas recordou sua participação na edição do BBB 21. Ao longo do bate-papo, ela revelou que precisou procurar ajuda psicológica após sair do confinamento.

Publicidade

Só que tinham momentos que eu não era feliz, não me sentia feliz. Eu nunca tive problema psicológico. Nunca tive ansiedade e nem depressão, mas estava me sentindo diferente lá dentro. Eu conseguia reconhecer isso, sabe?”, declarou Camilla de Lucas.

++ Camilla de Lucas se declara para noivo: ‘Você orou por mim’

 

Publicidade