Publicidade
Camilla de Lucas já está milionária
Camilla de Lucas – Crédito: Reprodução / Instagram

Camilla de Lucas é acusada de ignorar equipe de programa de TV e afirma que não ouviu a repórter chamá-la

A ex-BBB e influencer Camilla de Lucas se envolveu em uma polêmica nesta semana. Ela foi acusada pela equipe do TV Fama, da RedeTV!, de ignorar e destratar uma repórter que foi a um evento para entrevistá-la.

Publicidade

Em conversa com o Jornal O Dia, o diretor do programa, Roberto Martins, afirmou: “Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais“. E o assunto viralizou nas redes sociais.

Tanto que Camilla de Lucas gravou vídeos nos stories do Instagram para dar a sua versão do que aconteceu no evento. Ela declarou que não ouviu a repórter a chamando no local. “O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estã doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas… eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando, porque estava um barulho. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar”, disse ela.

E completou: “Eu só estava indo fazer o meu trabalho. Eu respeito todas as pessoas que estão lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas… porque está todo mundo fazendo trabalho. Mas eu não ouvi, ninguém me parou, ninguém botou o microfone. Nem nada. Estão jogando uma matéria sensacionalista só pelo fato de eu não ter ouvido. Infelizmente, por trabalhar com isso, eu mais uma vez tenho que engolir“. 

Publicidade