Publicidade
Camilla de Lucas - Crédito: Globo / João Cotta
Camilla de Lucas – Crédito: Globo / João Cotta

Camilla de Lucas faz sincero desabafo sobre aceitação e aconselha fãs: ‘Nossa felicidade sempre vem disso’

Camilla de Lucas fez um desabafo sincero para seus seguidores sobre a aceitação. Assim, a digital influencer contou que sempre teve dificuldade para lidar com a falta de aceitação das outras pessoas e confessou que isso era uma das suas maiores fraquezas.

Publicidade

“Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio, quando me esforçava para ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet, em 2017, não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza.”, iniciou.

“Na verdade, só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho saiba que você só precisa ser você sempre”, escreveu ela, aconselhando os seguidores.

Além disso, depois do desabafo da influencer, os fãs questionaram os ataques que ela vem recebendo desde sua participação no BBB 21. “O BBB já, e mesmo assim a galera continua tacando hate [ódio] nela sem motivo algum”, disse um seguidor, que complementou: “Todo esse hate que você está recebendo na internet diz mais sobre as pessoas do que sobre você”.

Por fim, vale lembrar que o desabafo vem logo depois da confirmação que Ana Clara Lima irá substituir Vivian Amorim em ‘BBB – A Eliminação’. Anteriormente, suspeitavam que Camilla iria substituir Vivian. 

Publicidade

++Globo muda informação e Ana Clara estará em programa sobre o BBB22

Confira: