Publicidade
Camila Queiroz abre o coração e se declara a Klebber Toledo. Foto: Reprodução/Instagram
Camila Queiroz abre o coração e se declara a Klebber Toledo. Foto: Reprodução/Instagram

Completando 35 anos nesta segunda-feira, 14/06, o ator foi homenageado pela esposa nas redes sociais

Em clima de romance, Camila Queiroz se declara ao marido, Klebber Toledo. Nesta segunda-feira, 14/06, completando 35 anos de vida, o ator ganhou uma declaração de aniversário da esposa. A atriz compartilhou cliques ao lado do marido e o parabenizou pelo seu aniversário.

Publicidade

Assim, na legenda Camila abriu o coração e falou sobre o amor que sente pelo marido: “Feliz aniversário, meu amor. Dono do maior e mais bonito coração que existe. Meu companheiro e parceiro de vida. Que a vida seja doce, leve, generosa e com muita energia boa. Eu te amo!”

Além disso, os fãs do casal também enviaram felicitações ao aniversariante e elogiaram o casal. “Parabéns pra esse meu amigo realmente maravilhoso! Coração gigante!”, destacou Gloria Maria. “Muita saúde amor e coisas lindas pra ele!”, assim escreveu um fã.

Por fim, vale lembrar que o casal se conheceu durante as gravações de Êta Mundo Bom, em 2016, e se casaram em 2018, em Jericoacoara.

Camila e Klebber

Ainda mais, neste final de semana Camila Queiroz surpreendeu os fãs ao mostrar presente romântico que ganhou do marido, Klebber Toledo. A atriz mostrou na tarde deste domingo, 13/06, as lindas flores que ganhou do ato. No entanto, o que chamou a atenção foi o tamanho do presente

O marido da atriz a presenteou com um gigante buquê de rosas-vermelhas. Assim, Camila agradeceu nas redes sociais: “Você é sempre surpreendente. Obrigada por todos os gestos de amor, companheirismo e dedicação. Te amo muito”.

Publicidade