Publicidade

Camila Pitanga posa pleníssima de biquíni, após Globo desmentir rumores de demissão: “Te olhando, vida”

Dona de uma beleza e um corpo de dar inveja, a atriz surgiu pela primeira vez nas redes sociais após boatos, refletindo sobre a vida

Camila Pitanga posa pleníssima de biquíni, após Globo desmentir rumores de demissão: “Te olhando, vida”. Crédito: Reprodução/Globo

Neste sábado, 20/06, Camila Pitanga surgiu esbanjando beleza nas redes sociais.

Publicidade

No Instagram, ela apareceu deslumbrante curtindo um dia de sol. Dona de um corpo de dar inveja em qualquer um, ela posou de biquíni e expressão serena ao refletir sobre a vida.

Essa é a primeira vez que ela aparece na web após rumores de que teria chegado ao fim o seu contrato com a Globo. Entretanto, em nota, a emissora já desmentiu o caso.

“Te olhando, vida, com muito amor”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Contrato com a Globo

Apesar dos boatos de demissão, a emissora se pronunciou e negou os rumores sobre o contrato de Camila Pitanga. Além disso, a assessoria afirmou que a artista terá participação em ‘Aruanas 2’.

Publicidade

“Como sabem, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos, mas Camila Pitanga segue nossa contratada. Neste momento, a atriz aguarda a retomada das gravações de Aruanas 2, interrompidas pela pandemia“, confirmou a assessoria da Globo.

A notícia da demissão havia sido confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que anunciou que a parceria da atriz com a emissora teria chegado ao fim, mas que a artista continuaria com participação em obras específicas, sem contrato fixo.

Publicidade