Publicidade

Camila Pitanga celebra os 14 anos de sua filha

Emocionante! Camila Pitanga comemora o aniversário de sua filha, Antônia e posta linda homenagem para a moça; Antônia completa 14 anos

Camila Pitanga e Antônia - Crédito: Reprodução/ Instagram
Camila Pitanga e Antônia – Crédito: Reprodução/ Instagram

A família da Camila Pitanga está em comemoração com a única filha da atriz, Antônia, está completando mais um ano de vida. A mãezona publicou diversos cliques ao lado da filha e ainda relembrou o nascimento da pequena.

Publicidade

“Num domingo de sol, eu no banco de trás sentindo as contrações, seu pai dirigindo o carro. Um misto de euforia e ternura. Um trabalho de parto lindo. Eu e seu pai absolutamente conectados para a sua chegada. Foi uma luta, uma travessia exigente, teve que ser cesárea. Você chegou exatamente às 00:00, dia 19”, começou na legenda.

“Chegar em casa com você nos meus braços, uma calma gostosa me preenchendo. Contar e recontar esses momentos sempre me emociona. De lá pra cá 14 anos! Falar de você me emociona”, admitiu Pitanga em seguida.

“Minha vida é tão potente desde que você chegou, filha. Sua inquietude em como viver a vida me fascina, me dá orgulho, me desafia. A gente se estranha às vezes, mas a gente se ama sempre. E é isso que importa, a gente se ama aprendendo com as incertezas, com o que escapa, assim como com o que brilha, dança, faz música. Viva você, Antonia, viva!”, disse, por fim.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga)

Publicidade