Publicidade

Caique Aguiar faz piada com emagrecimento de Fábio Assunção, gera polêmica e explica: “Gíria de marombeiro”

Ex-A Fazenda recebeu críticas nas redes sociais após comentário sobre emagrecimento de Fábio Assunção, mas negou que menosprezou a mudança do ator

Caique Aguiar faz piada com emagrecimento de Fábio Assunção, gera polêmica e explica: “Gíria de marombeiro”. Crédito: Reprodução/Instagram

Recentemente, Fábio Assunção vem mostrando a nova rotina de vida saudável nas redes sociais. Após superar o vício em drogas, o ator conseguiu eliminar cerca de 27 quilos com exercícios físicos e dieta balanceada.

Publicidade

Apesar de receber um chuva de elogios, acabou também gerando polêmica. Isso porque, ao aparecer musculoso, o finalista de A Fazenda 10 Caique Aguiar fez uma piada com o novo visual do galã.

Em uma página de fofocas, ele sugeriu que o ator havia utilizado anabolizante para acelerar os resultados da musculação. “GH do bom”, disse ele na ocasião.

Recebendo uma chuva de críticas, que o acusavam de desmerecer a recuperação de Assunção, ao site NaTelinha, Aguiar esclareceu o comentário, afirmando que a expressão é conhecida por atletas como forma de elogio.

“O pessoal de academia, os ‘marombeiros’, falamos que ‘o GH é do bom’, ‘está em dia’, quando a pessoa está com o corpo definido, sem gordura. No comentário, eu até escrevi ‘top’ com umas palmas, querendo dizer que o corpo do Fábio está maravilhoso. ‘GH do bom’ foi um elogio, só que na linguagem de quem treina”, explicou.

Publicidade

Além disso, Caique, que é formado em Educação Física, confessou sua admiração pelo ator, e disse que sonha em treinar ao lado dele. “Sou fã e bato palmas para a superação dele. Seria um prazer treinar ao seu lado. Este é o ‘modo Fábio Assunção’ que a internet deveria propagar, com qualidade de vida, atividade física e bem-estar, não aquele que todo mundo já viu e viralizou”, elogiou.

Anteriormente, o personal trainer de Fábio Assunção, Chico Salgado, compartilhou uma foto original do ator sem camisa, e elogiou o desempenho do cliente.

“Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada decisão”, escreveu na legenda da postagem.

Publicidade