Publicidade
Cacau Protasio - reprodução - instagram
Cacau Protasio – reprodução – instagram

Atriz escreveu um desabafo nas redes sociais

Cacau Protásio desabafou nas redes sociais sobre um problema de saúde: a obesidade. Sendo assim, a atriz escreveu um relato e afirmou que não se sente bem com o peso acima do ideal.

Publicidade

Ela então escreveu: “Eu voltei. Ser gorda não é fácil. É uma luta diária contra a obesidade, eu sempre estou nessa batalha comigo, não por estética e sim por saúde, eu fico muito mal acima do peso, várias dores e muitas limitações”.

Logo após, a atriz diz: “Fazer dieta é muito difícil mais não é impossível, mais quando você tem ajuda das pessoas que estão à sua volta, tudo fica mais fácil, a nossa família tem que ser os primeiros a nos ajudar, os nossos maridos e filhos tem que estar juntos com a gente nessa caminhada”.

Depois, ela ainda comenta: “Os amigos também são muitos importantes, não nos ofereçam chocolates, refrigerante ou guloseimas parecidas, quer me ajudar me traga produtos saudáveis para o meu sucesso, para a minha saúde. A obesidade é uma doença. É isso, quando temos uma doença ou dificuldades nós contamos com a ajuda de todos. Obrigada, meu amor Janderson Pires por estar sempre ao meu lado me apoiando”.

Seu marido, o fotógrafo Anderson Pires, mostrou seu apoio. “Juntos sempre meu amor! Unidos por uma saúde melhor!”

Publicidade