Publicidade

Cacau Protásio revela que sua mãe sofreu tentativa de golpe do falso sequestro

Cacau Protásio encontra a mãe na delegacia após ligação de criminosos: ‘A mãe fica desesperada’

Cacau Protásio
Cacau Protásio – Globo / Mauricio Fidalgo

A atriz Cacau Protásio revelou que sua mãe quase caiu em um golpe do falso sequestro. Ela revelou que sua mãe recebeu uma ligação dizendo que sua filha tinha sido sequestrada e precisava pagar o resgate. Ela só não entregou o dinheiro porque contou a história para um taxista e ele a levou para uma delegacia.

Publicidade

Cacau contou que encontrou a mãe na delegacia e prestou queixa contra os criminosos que tentaram aplicar o golpe do falso sequestro.

“Minha mãe recebeu uma ligação, às nove da noite, de um sequestrador, dizendo que estava com a minha irmã. Eles colocam aqueles vozes ‘mãe, socorro, pelo amor de Deus’… E a mãe fica desesperada. Minha mãe ficou a noite inteira com eles no telefone. E, de manhã, disseram para ela levar o dinheiro até a (rodovia) Rio-Petrópolis. Ela iria sair para levar”, contou. 

E continuou: “Ela entrou no táxi e falou o que tinha acontecido. Na hora, o taxista levou minha mãe para a delegacia. Viu que minha mãe estava transtornada, desesperada… Quando ela chegou lá, ele explicou (aos policiais) ‘trouxe essa senhora, disseram que sequestraram a filha dela, mas acho que pode ser armação’. Mesmo assim, minha mãe queria sair de lá para levar o dinheiro”

Cacau Protásio

Publicidade