Publicidade

Cacá Werneck fala sobre Bárbara Evans após término com Monique: ‘Só pensa nela’

Em entrevista, a DJ comentou sobre Bárbara Evans após término com Monique, com quem estava durante cinco anos

Cacá Werneck, Bárbara Evans e Monique Evans
Cacá Werneck, Bárbara Evans e Monique Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

A DJ Cacá Werneck e Monique Evans terminaram o relacionamento após 5 anos juntas. Diversas brigas foi o motivo do término, mas um assunto em especial causou o desentendimento entre as duas.

Publicidade

Bárbara Evans, filha de Monique, fez um convite para sua mãe passar alguns dias onde a modelo mora com o marido, Gustavo Theodoro, no interior de São Paulo.

Em conversa com o Extra, Cacá revelou que enquanto estava tentando se resolver com Monique, ouviu uma conversa em que Bárbara dizia que ia apresentar um pretendente para Monique.

“Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, disse ela, ao afirmar não ter gostado do que ouviu.

Segundo Monique, o relacionamento estava desgastado e negou que sua filha tenha sido o pivô da separação: “A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela”.

Publicidade

A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo”, afirmou Monique.