Publicidade

Cabelo de Flávia Alessandra faz sucesso e atriz comemora: “Uma nova era”

Corte da personagem é um dos mais citados na CAT

Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra ( Vitória Strada)
Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra ( Vitória Strada) | Foto: Globo/Camilla Maia

Os cabelos curtos de Helena, personagem de Flávia Alessandra em Salve-se Quem Puder, vêm agradando em cheio ao público. O corte é um dos itens mais buscados na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). A atriz diz que está amando o novo visual. “Estou curtindo muito esse cabelo curtinho. Primeiro, porque eu acho que é um cabelo que tem muito a ver com a Helena. De cara, quando eu li, eu visualizei ela desse jeito e, mais uma vez, quando cheguei o figurino, as ideias bateram. Eu ainda não tinha usado tão curto assim”, disse ela.

Publicidade

Ao saber que o cabelo foi um dos itens mais buscados na Central de Atendimento da TV Globo, ela diz que ficou muito empolgada. “É uma nova era na mulherada. Mulher de cabelo curto era tão distante da gente, da mulher brasileira. E eu fiquei super envaidecida quando ouvi. Achei muito legal”, completa.

Flávia disse ainda que as mulheres não estavam acostumadas a usar cabelos curtos, mas comemora o fato de ter virado referência no novo ‘feminino’. “É muito legal quando você não só vira moda, mas vira referência nessa nova libertação feminina, porque o não cabelo é quase uma libertação do nosso ser, de fato. Nós, que tivemos cabelão a vida inteira, quando usamos o cabelo curto, vemos o contraste de vida e da trabalheira que é. É algo muito novo eu estar vendo as mulheres compartilhando e tomando essa coragem, porque é uma coragem, tirar aquele cabelo todo que envolve a gente”, finaliza.