Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Cabeleireiro de Silvio Santos, Jassa luta contra o câncer

Filho de Jassa, o cabeleireiro Robson Jassa abre o jogo sobre internações dos pai nos últimos meses

Silvio Santos e Jassa
Silvio Santos e Jassa - Crédito: Reprodução / Instagram

Cabeleireiro queridinho de Silvio Santos, Jassa foi internado nos últimos meses e o motivo só foi revelado agora. Ele teve câncer de próstata e precisou fazer duas cirurgias.

De acordo com o colunista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, Robson abriu o jogo sobre a saúde do pai durante uma live nas redes sociais. Ele contou que, agora, o pai está bem e apenas terá que ter um acompanhamento médico para ter certeza de que tudo continuará bem.

“Meu pai teve um câncer de próstata, que ele operou ano passado. Ele terminou a operação e foi trabalhar antes do que deveria. Assim, ele teve que refazer a operação em fevereiro. Como deu uma inflamação, os médicos tiveram que controlar para pode poder operar novamente. Agora só tem que acompanhar. Depois que faz a operação, todo mundo tem que tomar todos os cuidados para curar, né?”, disse ele.

Robson ainda contou que, depois da segunda cirurgia, o pai respeitou a necessidade de descansar por causa da quarentena, já que fechou o salão de beleza e ficou quietinho em casa.