Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Bruno Gagliasso relata abordagem policial: ”Trataram a gente como bandido”

O ator revelou que por conta de seu posicionamento político foi alvo de inúmeros ataques

Bruno Gagliasso faz desabafo sobre se posicionar politicamente. Créditos: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso usou as redes sociais na noite da última sexta-feira, 21/05, para desabafar sobre ser alvo de ataques por conta de seu posicionamento político, já que ele e a esposa, Giovanna Ewbank, são críticos ao governo de Jair Bolsonaro

O pai de pai de Titi e Bless relatou um episódio de uma abordagem policial, quando teve seu carro parado em uma blitz. “Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandido. ‘Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta-malas”, contou o ator. “Tinha brinquedo da minha filha e roupa da minha família”.

Ele revelou que durante as eleições de 2018, a esposa pediu para que ele não se posicionasse sobre política por medo de sofrer retaliações. “Durante meses, a Giovanna implorava para eu não falar nada sobre política porque ela não aguentava mais os ataques dessa gente imunda. E, agora, eles estão no poder”, escreveu ele.

O artista afirmou que o casal chegou a ser alvo de notícia falsas disseminadas na internet. “Passamos meses tentando entender o que estava acontecendo, sendo difamados. Postaram fotos minhas com meu amigo de mais 18 anos dizendo que ele era meu namorado e a Gio era ‘fachada’ para esconder a pederastia”, revelou.