Publicidade
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso. Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso surpreende web ao mostrar foto rara ao lado do pai, Paulo César

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para compartilhar um clique raro com o pai, Paulo César. Nesta terça-feira, 18/04, ele registrou um momento especial ao lado da figura paterna.

Publicidade

Abraçadinhos, Bruno e Paulo posaram para a foto. “Meu Pai”, escreveu o ator na legenda da publicação.

Logo depois, os fãs se encantaram com o momento entre pai e filho. “Fotão“, afirmou uma. “Que fofos, aproveita”, escreveu outra. “Lindos! Família é nosso bem maior!!!! Deus abençoe vocês grandemente!!!!!”, desejou mais uma, por fim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

Bruno Gagliasso faz homenagem para Giovanna Ewbank

O ator Bruno Gagliasso esbanjou romantismo e se declarou no aniversário da esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank. Assim, nas redes sociais, ele escreveu uma linda homenagem para a amada.

Publicidade

“Minha melhor amiga, minha companheira de todos os momentos. Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, todos os dias das nossas vidas. Ela é a minha luz, minha vida, a razão do meu sorriso. É a mãe dos meus filhos, a mulher que compartilha uma vida inteira comigo”, começou

Em seguida, ele completou: “Mais de uma década juntos e sempre me apaixonando, admirando seus detalhes e pensando no quanto sou um cara de sorte. Sua espontaneidade é única, ela abraça todo mundo, agrega, acolhe. “Ela me faz tão bem que eu também quero fazer isso por ela”. Pra mim, todo dia é o seu dia, porque o que me faz feliz é te fazer feliz. Te amo”, disse Bruno, por fim.

Publicidade