Publicidade
Bruno Gagliasso - Reprodução Netflix
Bruno Gagliasso – Reprodução Netflix

Após saída do ator Bruno Gagliasso da Rede Globo, na terça-feira (10), a Netflix publicou em seu perfil na web um vídeo promocional da série ‘La Casa de Papel’, no qual o ator contracena com o ator Pedro Alonso, que interpreta o personagem Berlim na produção espanhola.

Publicidade

Bruno aparece  vestido com um macacão vermelho e a máscara de Salvador Dalí, como os personagens da série e participa de um teste para integrar a produção. O ator chega no set de gravações e Alonso fala sobre o artista entrar em algum projeto. “Acho que com você podemos pensar em outra coisa, outra série. Inclusive, outras séries”, disse Alonso. “Não sendo novela…”, concluiu Gagliasso. 

Em seguida, Bruno é reconhecido pelo meme do ‘Surubão de Noronha’, no qual teve seu nome envolvido por ser dono de uma pousada na ilha. “Você não é aquele do suru… suru… Surubão?”, questionou Alonso. “Surubão? Não! Olha, isso aí é fake news”, respondeu Gagliasso.

O espanhol, então, confirmar que o brasileiro passou no teste e o chama para ir a Madri e Bruno questiona: “Surubão na Espanha? Gosto de conhecer lugares novos. Surubas de lugares novos é a melhor coisa que tem”, finalizou.

https://www.instagram.com/tv/B55jvCrlzAm/?utm_source=ig_web_copy_link
Reprodução Instagram

Publicidade