Publicidade
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso. Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso compartilha nova fotos da filha Titi e faz linda homenagem nas redes sociais

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para celebrar o aniversário da filha Titi, fruto do relacionamento com a apresentadora Giovanna Ewbank. Assim, em seu perfil do Instagram, ele compartilhou novas fotos da herdeira e se declarou.

Publicidade

Em meio à natureza, Titi surgiu deslumbrante nos cliques. “Você é vida…. amor! Parabéns filha, obrigado por dar sentido a tudo!”, disse o papai coruja.

Em seguida, os internautas aproveitaram para parabenizar a filha de Bruno Gagliasso nos . “Parabéns para Titi!!“, disse uma admiradora. “Princesa demais”, elogiou outra. “Feliz aniversário, o mundo é seu”, escreveu mais uma, por fim.

Bruno Gagliasso comemora aniversário de Titi

Giovanna Ewbank se muda para a Europa

A apresentadora Giovanna Ewbank decidiu mudar de país por uma temporada para ficar mais perto do marido, o ator Bruno Gagliasso. Ele está na Europa há alguns meses para gravar uma nova série. Assim, para matar a saudade, ela pegou os três filhos, Titi, Bless e Zyan, e foi para Portugal.

Publicidade

Giovanna anunciou a novidade ao compartilhar fotos da área externa da nova casa da família. “Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai”, começou.

Em seguida, a artista completou: “Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, disse ela. 

Assim, Giovanna Ewbank tranquilizou os fãs ao contar que a mudança de país não vai afetar o seu trabalho no YouTube. “Mas não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente”, contou, por fim. 

Publicidade