Publicidade
Bruno Gagliasso comemora mêsversário de Zyan
Bruno Gagliasso celebra mêsversário do bebê Zyan – Créditos – Reprodução / Instagram

Mas já? O paizão Bruno Gagliasso encantou a web ao posar com o filho em fotos divertidas e impressionou a web com semelhança entre os dois

O caçulinha da família Ewbank Gagliasso está completando 10 meses hoje, 08/05! E o papai, Bruno Gagliasso, fez uma homenagem ao bebê Zyan para comemorar a data especial.

Publicidade

Desse modo, o ator compartilhou com seus seguidores lindos cliques ao lado da fofura, onde os dois aparecem dentro do avisão, fazendo poses engraçadas. Assim, Bruno se declarou para o filho: “10 meses do meu BabyZ. Papai tá morrendo de saudades…”.

Em outras palavras, o ator está fora do Brasil, em viagem internacional. Ele está gravando a série da Netflix, Santo, em Madri, na Espanha, e já está sentindo falta do pequeno e da família. Contudo, mesmo longe, não deixou de homenagear o mêsversário do herdeiro.

Rapidamente, diversos comentários surgiram com elogios aos dois, e alguns internautas comentaram sobre a semelhança de pai e filho. “Ele tá cada dia mais lindo”, comentou a personal stylist Camila Coelho. “Fofo demais esse baby”, comentou uma seguidora. “Viva, quase 1 ano!”, comentou outro. “Xerox”, declarou uma seguidora. “Cara de um, rascunho do outro”, disparou outra.

Confira.

Publicidade