Publicidade
Bruno Cardoso
Bruno Cardoso | Foto: Reprodução Instagram

O cantor Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, anunciou que ficará longe dos palcos até setembro. Isso porque, o astro precisará passar por um procedimento por conta de derrame na pleura, diagnosticado recentemente.

Publicidade

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do pagodeiro, há quase um mês Bruno tem feito shows e apresentações sentindo fortes dores musculares e quando buscou diagnóstico detectou essa alteração no pulmão. “O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 9”, escreveu a assessoria em comunicado.

A volta do Sorriso Maroto aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro. “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, conta Bruno.